Home Futebol Ex-companheiro de Barça faz revelação surpreendente sobre Messi nos treinos: “É um jogador incrível”

Ex-companheiro de Barça faz revelação surpreendente sobre Messi nos treinos: “É um jogador incrível”

“Rotina” de Messi nos treinamentos do clube catalão causou surpresa em ex-colega do argentino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “The Telegraph“, Nelson Semedo fez uma revelação surpreendente sobre Messi. Isso porque o lateral-direito atuou com o camisa 10 no Barcelona e conferiu de perto toda a qualidade do argentino. Sendo assim, o atleta do Wolverhampton contou que jamais viu o craque treinar falta durante os treinamentos.

“Não consigo encontrar palavras para descrever como ele é bom. Sabe o que o torna ainda mais incrível? Eu nunca o vi cobrar uma falta sequer em treino, em todo o tempo que estive lá. Eu juro que nunca vi. Nós sempre fazemos treinos de chutes de longa distância, mas o Messi nunca cobrou uma falta. Para ele isso é algo natural. Dizem que a prática leva à perfeição, mas com ele não tem treino e mesmo assim é perfeito“, declarou.

Apesar de já ter desembarcado no Barça com Messi consolidado como um dos melhores jogadores da história, Semedo não deixou de ficar impressionado a habilidade do atacante. Portanto, em campo, ele comprovou que o ex-companheiro é um jogador muito acima do normal.

PUBLICIDADE

“É um jogador incrível. Num dos meus primeiros jogos no Barcelona, ele recebeu a bola, passou por três, quatro, cinco jogadores. Eu fiquei no campo pensando comigo mesmo ‘como esse cara faz isso?’. Ele faz bons jogadores parecerem ruins”, expressou.

LEIA MAIS