Home Mercado da Bola Ex-Palmeiras, Guerra fecha com novo clube e vai jogar em liga alternativa

Ex-Palmeiras, Guerra fecha com novo clube e vai jogar em liga alternativa

Meia não teve o sucesso esperado no clube paulista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ficar livre no mercado, Alejandro Guerra já possui um novo clube. Por meio das redes sociais, o meia confirmou que assinou com o Delfines Del Este, da Republica Domincana. Sendo assim, o venezuelano vai em busca de dar a volta por cima na carreira depois de não conseguir render o esperado no Palmeiras, que o comprou por R$ 11,7 milhões.

PUBLICIDADE

Antes de fechar o acordo, Guerra se esquivou sobre a negociação. Porém, através de mensagem nas redes sociais, o jogador revelou que assinou o novo vínculo, e o clube, fundado em 2014, já deu indícios de que o “Lobo” está por vir.

“Informo que quando o seu colega obteve a informação de que já tinha assinado o contrato, não tinha feito isso, assinei ontem de manhã. Eu nunca disse que não iria ou qualquer outra coisa, por favor não vamos ler nada sem interpretar melhor“, escreveu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Guerra deixa Palmeiras e agradece clube em post no Instagram