Home Games Fall Guys: Ultimate Knockout tem quarta temporada anunciada

Fall Guys: Ultimate Knockout tem quarta temporada anunciada

A quarta temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout promete ação e diversão

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi anunciada a quarta temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout, assim definida: “irá teletransportar as jujubas mais memoráveis de 2021 para uma confusão encharcada de néon no futuro”; o novo conteúdo será disponibilizado em 22 de março para o console PlayStation 4 e também para PC.

PUBLICIDADE

Os novos personagens serão astronautas, invasores alienígenas e misteriosos Beans In Black, que tentarão superar seus rivais em sete novas rodadas repletas de moda fluorescente, emotes e muito mais.

Considerado um grande sucesso em seu lançamento inicial para PlayStation 4 e PC, Fall Guys recebeu aclamação da crítica de jogos e mídia convencional, além de chamar a atenção dos streamers mais assistidos do mundo. No Brasil, o game foi comparado às Olimpíadas do Faustão, quadro do programa dominical da Rede Globo, onde participantes de uma divertida gincana disputam provas usando roupas coloridas, como no jogo.

PUBLICIDADE

O enredo do game diz: “Fall Guys: Ultimate Knockout lança hordas de participantes on-line em uma corrida louca, rodada após rodada de caos crescente, até que um vencedor permaneça. Lute contra obstáculos bizarros, enfrente concorrentes atrapalhados e supere as leis inflexíveis da física enquanto tropeça em sua busca hilária para conquistar a coroa! ”

Para a revelação da quarta temporada, foi divulgado o trailer abaixo:

Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO

PUBLICIDADE