Home Futebol Grêmio ou Palmeiras? Felipão avalia final da Copa do Brasil e projeta futuro: “Recebi propostas do Brasil”

Grêmio ou Palmeiras? Felipão avalia final da Copa do Brasil e projeta futuro: “Recebi propostas do Brasil”

Treinador falou sobre duelo decisivo entre clubes que já treinou e ainda cogitou retorno ao trabalho em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio Grenal“, Felipão analisou o duelo decisivo entre Palmeiras x Grêmio. Após vencer o primeiro jogo, fora de casa, o Verdão pode conquistar a Copa do Brasil em casa. Sendo assim, o treinador, que passou pelos dois clubes, acredita que o time alviverde está mais perto da taça, mas acredita que o Tricolor vem com tudo para reverter a vantagem.

PUBLICIDADE

“Não dá para dar um prognóstico de quem será o vencedor. Acho que é um jogo muito igual, vejo uma igualdade das equipes, mas um pouco mais à mercê pelo Palmeiras pelo jogo que fez aqui (Porto Alegre). É uma partida muito igual, duas equipes muito boas. O Palmeiras é uma equipe que eu conheço bem. Bem fechada e bem organizada. Tem uma equipe que sabe administrar uma vantagem”, declarou.

Além disso, Felipão projetou seu retorno às atividades profissionais. Desde que deixou o Cruzeiro, o técnico está sem clube, mas vem sendo alvo de propostas de clubes do Brasil e também do exterior. Portanto, após ser vacinado contra a Covid-19, ele deve decidir seu futuro.

PUBLICIDADE

“Eu tenho recebido propostas de fora do país. Eu recebi proposta do país, mas eu vou esperar, porque daqui a pouco eu serei um dos vacinados. A minha equipe que trabalhou comigo no Cruzeiro foi muito bem”, expressou.

LEIA MAIS

Felipão treinou três opções antes de escolher Bernard no 7 a 1, revela Oscar