Home Guia de TV Com aval do Flamengo, Ajax pode fazer oferta por Hugo Souza com valores menores do que foi especulado, diz site

Com aval do Flamengo, Ajax pode fazer oferta por Hugo Souza com valores menores do que foi especulado, diz site

Clube holandês promete intensificar tratativas para contratar o goleiro do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o portal “Goal“, o Ajax conseguiu o aval do Flamengo para seguir com o interesse de contratar Hugo Souza. Porém, mesmo com o jornalista Nicolò Schira garantindo que uma oferta de até 25 milhões de euros poderia ser feita (R$ 165 milhões), os valores devem ser menores. Isso porque é mencionado que a proposta pelo goleiro deve girar em torno de 8 a 10 milhões de euros (R$ 52.7 e 65.9 milhões).

PUBLICIDADE

Diante disso, com o Flamengo precisa arrecadar receitas em 2021, a diretoria autorizou o estafe de Hugo a abrir conversas com o Ajax. Portanto, a possibilidade do jogador de 22 anos desembarcar na Europa para disputar a temporada 2021/2022 são grandes. Como o titular da posição, Onana, está suspenso por doping, os holandeses buscam agir rápido para preencher a lacuna.

De acordo com o jornal “O Dia“, representantes do Ajax buscaram saber se Hugo jogará contra o Resende. Sendo assim, o arqueiro seria observado de perto pelo equipe de “scout” do clube de Amsterdam. Recentemente, o camisa 45 demonstrou sua intenção em continuar evoluindo em 2021, mas o processo pode seguir fora do Brasil.

PUBLICIDADE

“A expectativa para 2021 é a melhor possível. Vamos melhorar os detalhes que precisamos. Temos muito a evoluir ainda, eu mesmo tenho muito a aprender, só tenho 22 anos e quero aprender sempre para me tornar um goleiro completo. Vou buscar isso todos os dias, trabalhando quieto no meu canto e aprimorando“, afirmou ao “Lance!”.

LEIA MAIS