Fluminense terá ‘reforços’ para enfrentar o Boavista; veja a provável escalação

Fluminense vai em busca da terceira vitória consecutiva na Taça Guanabara 2021. Tricolor conta com retorno de alguns titulares

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Mailson Santana / Fluminense FC

Na noite desta terça-feira (23), Boavista x Fluminense se enfrentam pela quinta rodada da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, em Bacaxá, às 18h (horário de Brasília) e o Tricolor Carioca ganhará o retorno de alguns titulares para o duelo.

Depois de fazer uma boa campanha no Brasileirão 2020 e garantir vaga na fase de grupos da Libertadores da América 2021, parte dos titulares do Fluminense ganharam descanso e alguns retornam hoje ao time titular diante o Boavista. Nomes como: Nino, Calegari, Martinelli, Yago e Hudson estão à disposição de Roger Machado.

Com isso, o Fluminense deve enfrentar o Boavista com a seguinte escalação: Marcos Felipe; Calegari (Igor Julião), Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Wellington (Martinelli), Yago e Michel Araújo; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Lucca.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Fluminense

Após um início ruim na Taça Guanabara, o Flu engatou duas vitórias consecutivas, somou seis pontos e entrou no G4. Hoje, faz um confronto direto com o Boavista que soma 5 pontos e ocupa a 7ª colocação.

LEIA MAIS