Home Games Fluxo, equipe de Nobru e Cerol, ganha patrocínio do Razer Gold

Fluxo, equipe de Nobru e Cerol, ganha patrocínio do Razer Gold

Patrocínio da Razer Gold incentiva equipe a concorrer em grande campeonato de Free Fire; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Razer Gold é confirmada como o primeiro patrocinador do Fluxo, organização recém-criada por Nobru e Cerol, grandes pro-players de Free Fire; a equipe estreia oficialmente na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

PUBLICIDADE

Segundo o anúncio oficial, o patrocínio do Razer Gold será estampado na manga da camiseta oficial do time. Além disso, a parceria também contará com ativações exclusivas, como a criação de conteúdos diferenciados em vídeos dos integrantes para Razer Gold, muitas fotos e interações no Instagram.

Dennis Ferreira, diretor da América Latina do Razer Gold, comenta a parceria: “Fluxo é feito pela comunidade e para comunidade, assim como a Razer é feita por gamers, para gamers. Como patrocinadores fundadores acreditamos na equipe Fluxo desde sempre e a parceria com uma das mais importantes organizações de eSports do cenário nacional dará ainda mais projeção aos campeonatos locais. Free Fire é um dos jogos mobile de maior sucesso no país e também um dos mais procurados por usuários Razer Gold”.

PUBLICIDADE

“Eu e o Cerol criamos o Fluxo em cima de um sonho nosso, que ia além da nossa amizade no jogo, de ter um projeto em que a gente jogasse e brigasse por resultados juntos, e onde a gente estivesse o mais próximo possível da comunidade. Claro que queremos ter o apoio das marcas conosco, mas logo de cara, na criação da organização, já ter o apoio do Razer Gold, uma marca super tradicional no mercado de eSports, reforçou a sensação de que estamos no caminho certo. Eles abraçaram o projeto, e nós do Fluxo queremos responder à altura, com várias ações customizadas para nossos fãs, patrocinadas por eles.”, disse Nobru cofundador do Fluxo.

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

PUBLICIDADE

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO