Home Futebol Fortaleza terá mudanças para o clássico contra o Ceará; veja a provável escalação

Fortaleza terá mudanças para o clássico contra o Ceará; veja a provável escalação

Ceará x Fortaleza fazem o grande jogo da quarta rodada da Copa do Nordeste 2021. Ambas equipes lideram seus respectivos grupos e estão invictas

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (20), Ceará x Fortaleza se enfrentam pela quarta rodada da Copa do Nordeste, no estádio do Castelão, às 16h (horário de Brasília) e para o clássico, o Leão deve ter mudanças na equipe.

PUBLICIDADE

Depois de vencer o Caxias e avançar na Copa do Brasil, o Fortaleza tem outro jogo importante, o clássico diante o Ceará. A tendência é que mais uma vez Enderson Moreira mexa na equipe, uma vez que ainda procura uma formação ideal. Quem pode ganhar uma chance entre os titulares é volante Éderson e o atacante Romarinho, que ficou de fora do jogo da Copa do Brasil.

Dessa forma, o Fortaleza deve ter a seguinte escalação no clássico diante o Ceará: Felipe Alves, Tinga (Daniel Guedes), Quintero, Wanderson, Bruno Melo, Éderson, Juninho, Luiz Henrique, Romarinho, David e Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

Fortaleza

No momento, o Leão de Pici é o líder do grupo B da Copa do Nordeste com 7 pontos somados. Já o Vozão também lidera o seu grupo, mas com 5 pontos conquistados.

LEIA MAIS