Jon Jones vem aí? Francis Ngannou comemora conquista de cinturão e já projeta primeira defesa

Francis Ngannou fez história neste sábado(27) ao vencer Miocic, se tornando o novo campeão peso-pesado do UFC. Mas já tem gente de olho no cinturão!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/UFC

AVASSALADOR! Não tem outra palavra para descrever a incrível vitória de Francis Ngannou no main-event do UFC 260. O camaronês nocauteou o até então campeão peso-pesado Stipe Miocic, e agora é o novo detentor do cinturão da categoria.

E por mais que ainda seja cedo, já tem gente projetando a primeira defesa de título do camaronês. E seria contra nada mais, nada menos, do que Jon Jones. O antigo campeão meio-pesado deve subir de categoria, e consequentemente, deve lutar contra o atual campeão da divisão.

Em entrevista pós-luta, Ngannou falou sobre o possível combate, e disse que aceita o desafio.

“Jon Jones é o maior de todos os tempos no MMA e ele está subindo, é um desafio que eu aceitaria, seria uma coisa muito boa no meu currículo. Desta vez ele vai ser o desafiante, eu sou o campeão.”

Uma das expressões usadas por Ngannou na entrevista, foi ‘Show me the money‘ (Mostre-me o dinheiro). E Jon Jones, tratou de usar a mesma expressão em seu Twitter.

O camaronês também comentou o fato de ter o campeão meio-médio, Kamaru Usman, em seu córner.

“Tendo Kamaru Usman ao meu lado, sabia que seria um bom suporte emocional para mim como um irmão. Desde a primeira vez que nos encontramos, sempre nos apoiamos em todas as situações. Além disso, sua experiência no wrestling sabia que seria importante nesta luta.”

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Com Khabib aposentado, título dos leves do UFC será disputado por Charles do Bronx e Michael Chandler

Confira TODOS os resultados do WWE Fastlane (2021)

UFC 260: confira TODOS os resultados do evento