Home Games Free Fire: tudo sobre o evento de invasão com Attack on Titan

Free Fire: tudo sobre o evento de invasão com Attack on Titan

Attack on Titan chega com novo conteúdo em Free Fire, incluindo skins de armas, reskins de eventos e um novo modo

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O evento crossover entre Free Fire e Attack of Titan já está disponível; a colaboração global reúne os jogadores para lutar pela sobrevivência da humanidade, com a invasão no game dos gigantes humanóides comedores de gente da série.

PUBLICIDADE

Jogável até abril, os conteúdos exclusivos de Attack on Titan, incluem novas roupas e skins de armas, reskins de eventos e um novo modo de jogo especial.

De acordo com comunicado da Garena, os jogadores poderão batalhar no estilo da marca registrada de Attack on Titan com itens inspirados na série, incluindo o icônico uniforme do Survey Corps – a esperança da humanidade; os trajes terão a insígnia da divisão Wing of Freedom orgulhosamente exibida nas jaquetas e estarão disponíveis nas variantes masculina e feminina.

PUBLICIDADE

Também será possível lutar com personagem disfarçado de Titãs, com acesso aos trajes Armored e Attack Titan, os dois mais conhecidos da série.

Além disso, um novo conjunto de skins para armas também estará em jogo, tendo como principais novidades a P90 e M1014, com designs aterrorizantes.

Uma série de recursos do jogo e easter eggs, chega ao game, incluindo reskins dos elementos mais populares do Free Fire, como caixas de lançamento de ar e aviões.

Finalizando as novidades temáticas, um novo modo de jogo especial baseado no evento Attack on Titan também estará disponível em Free Fire para marcar o grande momento do evento, em 27 de março, com mais detalhes a serem divulgados nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

PUBLICIDADE

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO