Home Games Free Fire: Cerol é novo influenciador da plataforma BOOYAH!

Free Fire: Cerol é novo influenciador da plataforma BOOYAH!

Chegada de Cerol é celebrada com recompensas de Free Fire e campeonato

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi anunciado pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, que o influenciador Cerol é o mais novo membro do cast de estrelas do serviço, com estreia acontece nesta segunda-feira (8), às 21h30,  logo após a transmissão dos confrontos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), no canal do influenciador, segundo informações de comunicado de imprensa.

PUBLICIDADE

Também foi anunciado que os fãs que acompanharem a transmissão por mais de 30 minutos poderão ganhar itens de Free Fire, incluindo recompensas como diamantes, skins de armas ou até mesmo a personagem Laura. Além disso, caso a estreia tenha pico superior de 100 mil espectadores simultâneos, também serão distribuídas 100 mil salas personalizadas.

Para resgatar os prêmios, os jogadores deverão estar logados no perfil do serviço BOOYAH! e ter o ID do game Free Fire sincronizado com o da plataforma.

PUBLICIDADE

O influenciador Cerol chega à BOOYAH! para se juntar a um time de peso: Weedzão, Level Up, Camilota XP e muitos outros. Alguns dos maiores times de Free Fire também estão presentes na plataforma, como a B4, a Tropa e a SS eSports, campeã da LBFF 3.

A chegada do Cerol também será celebrada com um campeonato próprio, em formato Contra Squad e com direito a convidados especiais; a competição acontecerá entre os dias 9 e 11 de março, às 20h.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO