Fulham x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Fulham x Tottenham jogam às 15h em partida antecipada da 33ª rodada do Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Tottenham

A Premier League já conviveu com partidas adiadas, mas nesta quinta-feira (4) terá uma partida antecipada, da 33ª rodada. Fulham x Tottenham se enfrentam às 15h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Fulham x Tottenham será transmitida pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports continuam a exibir jogos e eventos ao vivo durante o resto de existência das emissoras. Como a Premier League, que tem direitos junto à Disney.

Uma sequência de cinco jogos sem vencer tem colocado o Fulham sonhando em deixar a zona de rebaixamento da Premier League. Com 23 pontos, os Cottagers tem três do primeiro time fora do Z-3, o Newcastle. E Scott Parker chega para o duelo contra os Spurs sem muitos problemas para escalar a equipe.

Cairney e Rodak são os dois únicos jogadores que devem ficar de fora da partida devido a lesão. Na lateral-esquerda, Aina e Robinson disputam uma vaga no setor. Outras duas mudanças, estas por questões táticas, podem ser Lemina e Ivan Cavaleiro.

Duas goleadas por 4 a 0 (sobre Wolfsberger e Burnley) reacenderam algum desejo no Tottenham, que se encontra na oitava posição do Inglês, com 39 pontos. Buscando ainda chances de se classificar para as copas europeias via liga, o time de José Mourinho precisa deixar de lado a pressão e conseguir uma grande sequência de vitórias.

Lo Celso é o único desfalque por lesão que o Tottenham tem para este jogo contra o Fulham. Bale, que vem ganhando chances na equipe nas últimas partidas, deve seguir com a titularidade assegurada. A única dúvida é Aurier, que está recuperado de lesão mas não está 100%.

Confira as prováveis escalações de Fulham x Tottenham

Fulham

Areola; Tete, Andersen, Adarabioyo e Robinson (Aina); Reed e Lemina; Ivan Cavaleiro, Loftus-Cheek e Lookman; Maja

Técnico: Scott Parker

Tottenham

Lloris; Doherty, Sánchez, Dier e Reguilón; Hojberg e Sissoko; Bale, Lucas Moura e Son Heung-Min; Harry Kane

Técnico: José Mourinho