Home Futebol Com Borré na mira do Palmeiras, Gallardo analisa psicológico do atacante: “Há várias semanas que falo com o Rafa”

Com Borré na mira do Palmeiras, Gallardo analisa psicológico do atacante: “Há várias semanas que falo com o Rafa”

Treinador do River Plate vem se preocupando com o foco do atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva nesta sexta (12), Marcelo Gallardo avaliou a situação de Santos Borré. Isso porque o atacante se encontra na mira do Palmeiras e seu futuro está sendo debatido antes do duelo contra o Boca Juniors, pelo Campeonato Argentino. Dessa forma, o treinador garantiu que o jogador não está pensando em seu futuro, mesmo com o contrato próximo do fim.

PUBLICIDADE

“Há várias semanas que falo com o Rafa (Borré). É uma questão que tem trazido muito barulho nos bastidores dele porque está diante de uma decisão que tem que saber lidar e na semana passada o vi totalmente focado no que tem que jogar. Não teve nenhum problema que eu tenha percebido e que possa ter causado confusão”, declarou.

Além de Borré, Gallardo falou sobre ter sido eleito o melhor treinador da América do Sul pelo jornal “El Pais”. Portanto, ele se mostrou surpreso por ter vencido o prêmio, já que o River Plate não faturou a Libertadores.

“Eu encaro de uma forma muito particular. O trabalho em equipe é tudo. É um prêmio não só para mim, mas para todos que trabalham comigo. E é mais impressionante porque não ganhamos nada. O vencedor é sempre recompensado.E isso tem muito valor porque não é normal no futebol onde o resultado é aquele que comanda. É muito valioso“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS