Home Mídia Esportiva Goiás x Vila Nova: onde assistir ao clássico do Campeonato Goiano AO VIVO

Goiás x Vila Nova: onde assistir ao clássico do Campeonato Goiano AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Goiás x Vila Nova fazem o primeiro clássico da temporada pelo Campeonato Goiano e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Goiás jogou apenas uma partida pelo Campeonato Goiano em 2021 e conseguiu a vitória. A equipe esmeraldina recebeu o Goianésia e venceu por 1 a 0 com gol de Madison, já no segundo tempo.

O Vila Nova, por sua vez, já jogou dois jogos no Campeonato Goiano 2021 e está invicto. Na estreia, recebeu o Jaraguá em casa e venceu por 1 a 0 com gol de Pedro Junior ainda no primeiro tempo. No segundo jogo, a equipe foi até Aparecida de Goiânia e ficou no empate por 0 a 0 com a Aparecidense.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que as equipes se encontrarãona Série B do Brasileirão em 2021, já que o Goiás foi rebaixado da Série A e o Vila Nova é o atual campeão da Série C.

Onde assistir?

Goiás x Vila Nova terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Globoesporte.com, que transmite o confronto em vídeo e online. A ideia é uma estratégia do Grupo Globo, que tem os direitos do Campeonato Goiano, mas vai levar à TV aberta a final da Copa do Brasil, por isso transmitirá o Estadual de forma online. Para acessar, clique aqui.

Goiás x Vila Nova – 3ª rodada do Campeonato Goiano

PUBLICIDADE

Data: 7 de março de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, Goiânia (GO)

Goiás: Marcelo Rangel (Tadeu); David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Taylon (Samuel), Madison, Breno, Figueira e Jefferson; Índio e Vinícius. Técnico: Augusto César

Vila Nova: Georgemy; Celsinho (Pedro Brambu), Rafael Donato, Saimon e Thiago Carleto; Yuri, Dudu e Alan Mineiro; João Pedro (Arthur), Pedro Júnior e Thiaguinho. Técnico: Higo Magalhães

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE