Home Automobilismo GP de Portugal é confirmado e F1 fecha calendário de 2021

GP de Portugal é confirmado e F1 fecha calendário de 2021

GP de Portugal será disputado em Portimão em 2 de maio

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Parece que a F1 fechou seu calendário de etapas para 2021. O GP de Portugal foi confirmado para o dia 2 de maio em Portimão. Portugal entra no lugar do Vietnã na data.

PUBLICIDADE

“Estamos extremamente orgulhosos de ter Portugal de novo no calendário, depois do grande sucesso no último ano”, comentou Stefano Domenicali CEO da Fórmula 1 em comunicado oficial.

Em outubro de 2020, o GP de Portugal voltou a F1 para poder “tapar buraco” no calendário adaptado por conta da pandemia. Os lusos não tinham um GP há 25 anos.

PUBLICIDADE

“Garantir esses eventos para nosso país é muito importante em termos de turismo. Quero agradecer aos dirigentes da F1 e da FIA pela confiança em nós”, comentou Rita Marques, Secretária de Turismo português.

Com a confirmação de Portimão, a Fórmula 1 fecha o calendário em 23 etapas. A temporada começa no próximo dia 28 de março no Bahrein e tem previsão de encerramento no GP de Abu Dhabi, 12 de dezembro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Julianne Cerasoli (@myf1life)

LEIA MAIS

Oficial: Band lança cobertura da F1 com time completo

Haas muda de cor por patrocínio e novidades devem parar por aí

PUBLICIDADE