Palmeiras e Grêmio decidem a final da Copa do Brasil no próximo domingo, às 18 horas. Gremista na infância e ex-jogador do clube paulista, Fernando Prass não ficou em cima do muro e disse que vai torcer para o Verdão levar a competição.
“Eu hoje posso dizer que sou palmeirense, não tem como. Se você assistir com meu filho do lado, vai ver como é torcedor. Ele é fanático, e eu também, não tem como. Pelo carinho que tenho, pela história e pelas amizades que tenho lá, jogadores e funcionários, amigos pessoais. Por mais que eu tenha sido torcedor do Grêmio na infância, tem esse laço até familiar, mas a minha torcida, óbvio, é pelo Palmeiras”, afirmou em entrevista ao ge.
Fernando Prass também falou que se sente ídolo no Palmeiras. Com o Verdão, o goleiro conquistou dois campeonatos brasileiros, uma Série B e a Copa do Brasil, em 2015.
“Sempre falei que é difícil, estando lá dentro ver. Quando eu saí para o Ceará já tive uma impressão melhor do carinho e respeito que a torcida tem por mim. Hoje eu li que estou na página dos goleiros históricos, mas no dia a dia eu noto esse respeito muito grande. É um sinal de que tem uma admiração especial, no caso a palavra ídolo. Hoje de fora eu vejo com muito mais nitidez o carinho que a torcida tem por mim”, disse.
“Pelo tempo de clube, pelas conquistas, acho que vou ser lembrado (como o Fernando Prass do Palmeiras). Até quando eu estava no Ceará, tiravam foto e falavam que era o goleiro do Palmeiras. Fica marcado muito”, finalizou.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Após aposentadoria de Victor, Riascos, ‘vitima’ do goleiro manda mensagem ao carrasco
Com apenas um carioca, Pascoal faz ranking dos 10 clubes gigantes do futebol brasileiro
São Paulo faz contato com Miranda, mas se assusta com a pedida do zagueiro

