Home Futebol Jornalista detona CBF por não paralisar o futebol: “se omite calhordamente”

Jornalista detona CBF por não paralisar o futebol: “se omite calhordamente”

Veterano constantemente critica a entidade

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A CBF prepara uma resposta pública para explicar porque não quer paralisar o futebol mais uma vez por conta da pandemia de Covid-19. O Ministério Público enviou ofício à entidade solicitando a pausa nos torneios estaduais, Copa do Brasil e competições regionais.

PUBLICIDADE

No programa Fim de Papo, do UOL, quem comentou o caso foi o jornalista José Trajano, que detonou a CBF. Conhecido pelas opiniões fortes, o ex-manda-chuva da ESPN disse que a entidade se omite.

“Tinha que parar. A CBF calhordamente se omite. O técnico da seleção brasileira foge de declarações. Diante desse quadro terrível, tem que arranjar uma solução melhor. Vamos fazer uma seleção de jogadores que se destacam aqui”, destacou Trajano sobre a entidade máxima do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

O jornalista Ricardo Perrone, que participou do programa, reforçou a tese do colega. “A opção mais importante era ter maior consciência. O certo seria suspender tudo por um bom tempo. Os dirigentes poderiam ter pensado nisso antes, já que a pandemia está aí desde o ano passado. Alternativas existem.”

Os jornalistas seguiram as críticas à CBF e disseram que o futebol no Brasil está em um “mundo paralelo” em relação ao mundo.

Leia mais:
Ex-preparador de goleiros do Grêmio, Rogério Godoy vibra com título do Palmeiras e dá recado: “Está aí a resposta”