Home Mídia Esportiva Jornalista aponta dois nomes do Palmeiras que mereciam ser “Rei da América”: “Fizeram uma temporada brilhante”

Jornalista aponta dois nomes do Palmeiras que mereciam ser “Rei da América”: “Fizeram uma temporada brilhante”

Atletas do Palmeiras acabaram sendo superados na disputa por Marinho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “BB Debate“, Felippe Facincani avaliou a escolha do prêmio “Rei da América”. Dessa forma, o jornalista do Grupo Disney acredita que Marinho, vencedor da edição 2020, poderia ter sido desbancado por dois jogadores do Palmeiras: Weverton e Gustavo Gómez, peças-chave no título da Libertadores.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter brilhado na decisão da Libertadores, o camisa 11 do Peixe ficou com a maioria dos votos. Sendo assim, mesmo com o título continental, o Palmeiras não conseguiu emplacar o vencedor na disputa.

“Se eu fosse pegar um jogador de Rei de América, o Weverton fez uma temporada esplêndida, inclusive ganhando a titularidade da Seleção. Dar o prêmio para um zagueiro, muita gente contesta, mas eu não contesto, o zagueiro é um jogador como qualquer outro. O Gustavo Gómez fez uma temporada brilhante com o Palmeiras, não seria nenhum exagero. Então, você dar o Rei da América ao melhor time que venceu o Libertadores não seria exagero. O Marinho fez uma temporada lindíssima com o Santos, mas a cereja do bolo faltou naquele momento”, declarou.

PUBLICIDADE

“Eu não daria o prêmio ao Marinho. O Gómez fez uma final melhor com o Marinho, que não apareceu, eu ficaria com o Gómez ou o Weverton. Fizeram uma temporada brilhante no Palmeiras“, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE