Home Futebol Ambulância, sumiço de gandulas e apagão; Juazeirense elimina Sport da Copa do Brasil após diversas confusões extra-campo

Ambulância, sumiço de gandulas e apagão; Juazeirense elimina Sport da Copa do Brasil após diversas confusões extra-campo

O Juazeirense eliminou o Sport da Copa do Brasil após vitória por 3×2, mas o destaque ficou para algumas situações extra-campo durante o jogo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa do Brasil é a competição mais democrática do país. E essa primeira fase com jogo único, traz algumas ‘zebras’ inesperadas. Uma delas aconteceu nesta quarta(10), quando o Juazeirense eliminou o Sport após vitória por 3×2. Mas o placar ficou em segundo plano, se notarmos algumas ‘bizarrices’ durante a partida.

PUBLICIDADE

Juazeirense x Sport: o jogo

O Juazeirense abriu o placar logo com um minuto de jogo com Kesley, mas o Sport virou antes dos 20 minutos com Mikael e Ronaldo Henrique. Depois do intervalo, a equipe baiana mais uma vez começou com tudo, e novamente com um minuto empatou a partida com Clébson. E aos 21, veio o gol da classificação. Dedé aproveitou o lançamento e marcou o terceiro gol. Placar de 3×2.

As confusões extra-campo

Daí em diante, o Juazeirense abusou da famosa cera. Na sequência do gol de Dedé, o sistema de irrigação do estádio começou a molhar os jogadores. Tal fato aconteceu duas vezes. Em outro momento, os gandulas simplesmente desapareceram ‘misteriosamente’ com as bolas do campo, impedindo o andamento dos ataques do Sport. Aos 41, houve até uma ambulância em campo. Após choque de cabeça, Dedé ficou caído aparentemente desacordado. Porém, após atendimento, o jogador levantou e voltou para a partida normalmente.

PUBLICIDADE

Apagão e fim de jogo

Com tanta confusão, o juiz deu 11 minutos de acréscimo. Mas aos 50 minutos, os refletores do estádio apagaram. Foi mais de uma hora de paralisação, com mais confusão entre dirigentes. Parte da delegação do Sport chegou a bater boca com vizinhos.

Ainda sem a iluminação restabelecida por inteiro, o time pernambucano se recusou a retomar a partida, que foi encerrada com a vitória do Juazeirense por 3×2.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

PUBLICIDADE

Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Devido à pouco número de partidas, Globo dá férias para narradores ‘medalhões’