Home Mercado da Bola Desconto? Juventus define preço para negociar Cristiano Ronaldo, diz jornal

Desconto? Juventus define preço para negociar Cristiano Ronaldo, diz jornal

Cristiano Ronaldo está próximo de entrar em seu último ano de contrato com o clube italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “AS“, a Juventus está disposta a liberar Cristiano Ronaldo na próxima janela de transferências. Dessa forma, o clube já teria definido o valor para vender o atacante: 25 milhões de euros (R$ 163.35 milhões). Apesar do valor parecer “baixo”, o montante em questão possui suas justificativas.

Sendo assim, como o contrato de CR7 se encerra em junho de 2022, ele poderá assinar um pré-vinculo a partir do início do próximo ano. Além disso, o clube que desejar contratar o português vai precisar abrir um grande espaço na folha salarial, já que o craque custa, por temporada, 87 milhões de euros (R$ 569.46 milhões) aos cofres da Juventus.

REAL MADRID DE OLHO, MAS O PSG PODE SER CONCORRENTE

Enquanto isso, o Real Madrid estaria monitorando a situação de Cristiano Ronaldo. Para concretizar seu retorno, o clube merengue conta com a vontade do jogador de 36 anos. Portanto, Florentino Pérez, presidente da equipe, pode fazer um esforço financeiro para trazer o atleta de volta.

PUBLICIDADE

Já o PSG pode entrar na disputa se a Juventus, de fato, colocar CR7 no mercado. Publicamente, Leonardo já cogitou uma possível investida pelo atacante. Porém, tudo vai depender da oportunidade no mercado.

“É normal que Cristiano Ronaldo tenha sido associado ao Paris Saint-Germain, porque o PSG faz parte do pequeno círculo de clubes que podem pagar esse jogador. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado de transferências é uma questão de oportunidade. Às vezes acontecem coisas extraordinárias, mas isso não aconteceu no último mercado”, declarou o diretor de futebol do time francês no final de 2020.

LEIA MAIS