Home Mídia Esportiva Juventus x Lazio: onde assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Juventus x Lazio: onde assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

De olho no duelo contra o Porto, a Juventus recebe a Lazio, que busca a vitória no clássico para encostar no G5

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (6), a partir das 16h45 (horário de Brasília), Juventus e Lazio medem forças no Allianz Stadium, em Turim, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pelo Estádio TNT Sports, que é um serviço de streaming disponível para iPhone (iOS), Android e navegadores de internet, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento).

Ex-EI Plus do Esporte Interativo, a plataforma detém os direitos de exibição da Champions League, Campeonato Italiano, jogos das principais seleções europeias e várias partidas da Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou aplicativo do Estádio TNT Sports e acompanhar o clássico Juventus x Lazio pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

O que está em disputa?

De olho no segundo e decisivo jogo contra o Porto (POR), pelas oitavas de final da Champions League que acontece na próxima terça (9), após ter sido derrotada na ida por 2 x 1, a Juventus antes encara a Lazio pelo Campeonato Italiano, onde ocupa o quarto lugar com 49 pontos, dez a menos que a líder Inter de Milão.

Na última terça (2), a Velha Senhora também atuou dentro de seus domínios e superou o Spezia pelo placar de 3 x 0 com gols de Morata, Chiesa e Cristiano Ronaldo.

Do outro lado, a Lazio tem uma “luta inglória” em seu caminho pela Champions League, já que foi goleada em casa pelo Bayern de Munique por 4 x 1. O confronto de volta, porém, só acontece no dia 17 de março.

PUBLICIDADE

Pela competição nacional, a equipe vem de tropeço fora de casa por 2 x 0 diante do Bologna, no último sábado (27). Pela rodada anterior, no meio de semana, teve seu jogo contra o Torino adiado em razão da ausência em campo do adversário, devido a vários jogadores do elenco testarem positivo para Covid-19.

A Lazio aparece na sétima posição da tabela com 43 pontos, quatro abaixo da Roma, a quinta colocada e que fecha a zona de classificação para Europa League e Champions League na próxima temporada.

Juventus x Lazio

26ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Sábado, 6 de março de 2021, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Allianz Stadium, em Turim, na Itália

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: online pelo canal Estádio TNT Sports (no site ou aplicativo)

LEIA TAMBÉM

Presidente da Fifa cogita mudança na regra do impedimento: “Teríamos um futebol mais ofensivo”

Google constata aumento no interesse pelo esporte em 2020 no Brasil

PUBLICIDADE