Home Futebol E os brasileiros? Keno aponta maior concorrente do Atlético-MG na Libertadores: “Time a ser batido”

E os brasileiros? Keno aponta maior concorrente do Atlético-MG na Libertadores: “Time a ser batido”

Atlético-MG se reforçou com grandes jogadores visando conquistar o torneio pela segunda vez

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva nesta quarta (24). Keno projetou a disputa da Libertadores. Com um elenco recheado de estrelas, o Atlético-MG projeta realizar uma grande campanha, mas não terá vida fácil no torneio. Sendo assim, o atacante acabou elegendo o River Plate como o time a ser batido na competição.

PUBLICIDADE

“É um campeonato com muita disputa, tem os argentinos, os uruguaios. Acho que o River é um time a ser batido, time de muita força, acostumado a chegar nas finais. Acho que a gente tem que pegar um trabalho diferente, um trabalho no Brasileiro e outro na Libertadores. A Libertadores é uma competição de muita força, com poucos jogos até a final, e temos que ter equilíbrio para brigar nas duas competições (Libertadores e Campeonato Brasileiro)“, declarou.

Além disso, Keno também comentou sobre a disputa do Brasileirão. Portanto, por ser um campeonato de pontos corridos, o atacante evitou projetar um favorito para a edição 2021.

PUBLICIDADE

“No Brasileiro, ano passado, foi questão de última rodada para (definir) o campeão. É a competição mais difícil do mundo, tem oito ou nove times para ser campeão. Então, temos que focar e trabalhar muito porque cada jogo é uma final. Ano passado foi questão de um gol que o Inter não foi ganhou“, completou.

LEIA MAIS