Home Games Liga Brasileira de Free Fire 4: confira os destaques da competição

Liga Brasileira de Free Fire 4: confira os destaques da competição

A Liga Brasileira de Free Fire 4 tem confrontos emocionantes, com rodadas decisivas

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Neste final de semana, durante dias 13 e 14 de março, e excepcionalmente na segunda-feira (15), acontecem as rodadas decisivas da Liga Brasileira de Free Fire 4 Série A (LBFF 4). As 18 equipes que integram a elite do Free Fire no país estão na disputa por uma das doze vagas para a Final, marcada para 20 de março, com premiação total de R$ 745 mil.

Faltando apenas três rodadas para o final, a primeira Super Semana da LBFF 4 chegou ao final na última segunda-feira (8), com momentos decisivos: o lider Fluxo, Santos, LOUD e FURIA brigam pelo topo da tabela. Tendo a mesma pontuação, o Santos perde no critério de desempate, o número de BOOYAH!.

Jáa parte de baixo da tabela, RED, paiN, Flamengo e Team oNe tentam fugir do rebaixamento, com desempenho irregular quem melhor se saiu nas últimas quedas foi o Flamengo, que se destacou na última rodada, terminando o dia como destaque com dois BOOYAH! na conta. Menção honrosa ao capitão TKSHY, que liderou com maestria o rubro-negro.

PUBLICIDADE

Quem fez mais pontos na rodada foi o Santos, com um BOOYAH!; o desempenho regular de todo o final de semana garantiu um lugar na liderança com a mesma pontuação do Fluxo. A FURIA, que venceu a primeira queda do dia, apareceu entre os maiores pontuadores, e terminou a rodada a 9 pontos dos líderes.

De acordo com as regras da competição, as equipes da Série A que terminarem em 13º, 14º, 15º e 16º lugares vão para o Grupo de Acesso, onde disputarão as quatro vagas restantes da Série A contra as oito equipes da Série B que terminarem entre a 3ª e a 10ª colocações. Dessas doze equipes, as quatro que tiverem melhor desempenho no Grupo de Acesso jogarão a Série A na etapa seguinte, enquanto as oito com pior desempenho jogarão a Série B. As partidas do Grupo de Acesso acontecem no dia 3 de abril.

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

PUBLICIDADE

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO