Home Futebol Lugano diz que tentou converser Diniz a mudar estilo de jogo, e afirma que Ceni voltará e será campeão no São Paulo

Lugano diz que tentou converser Diniz a mudar estilo de jogo, e afirma que Ceni voltará e será campeão no São Paulo

Lugano disse que não houve nenhum tipo de briga ou discussão com Fernando Diniz

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Lugano, ex-diretor de relações internacionais do São Paulo, em entrevista ao ge,  disse que teve uma conversa com Diniz e tentou convence-lo a mudar o estilo de jogo. O ex-jogador entendia que da forma que o time jogava, não iria conquistar títulos. Lugano também revelou que não ouve desavenças com Diniz.

PUBLICIDADE

“Em algum momento com muito respeito conversei (com Diniz). Entendia que meu vínculo era o Raí, mas um pouco por lealdade, por ser honesto, conversei com ele sobre isso. Que era hora de mudar o estilo de jogar. Só isso. Não houve briga, nem discussão. Pontos de vista de futebol diferentes. Não da maneira de sentir. Ele disse que entendia que daquela maneira iria ganhar. Eu entendia que daquele jeito não via como ganhar. Simplesmente isso”, disse.

Lugano ainda comentou sobre um possível retorno de Rogério Ceni ao São Paulo. Ele acredita que o atual treinador do Flamengo vai retornar ao clube em que é ídolo e será campeão como treinador no Tricolor.

PUBLICIDADE

“Já falei quando saiu do São Paulo há três anos. Vai voltar amanhã, ano que vem, dois anos e vai ser campeão no São Paulo. Sem dúvida. Vai ser assim. Vai voltar e será campeão. O cara não é normal. A dedicação, obsessão… O São Paulo e ele sempre estarão ligados. Obviamente ele tem vida fora do São Paulo, legal para ele como pessoa, tanto como profissional. Fico feliz em ver ele competindo com outro grande do Brasil, o Flamengo, uma hora ou outra vai voltar ao São Paulo. Não há dúvida. Está escrito. Quem entende de sensibilidade de futebol sabe”, disse.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Após aposentadoria de Victor, Riascos, ‘vitima’ do goleiro manda mensagem ao carrasco

PUBLICIDADE

Policia faz busca e efetua prisões no CT do Barcelona

Cuiabá tenta a contratação de atacante do Corinthians, diz site

Ferreirinha fala em vantagem pequena do Palmeiras e diz que o time paulista ‘achou o gol’