Ferreirinha fala em vantagem pequena do Palmeiras e diz que o time paulista ‘achou o gol’

No primeiro jogo da final da Copa do Brasil o Palmeiras levou a melhor

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução/SporTV

Grêmio e Palmeiras se enfrentaram ontem pela primeira partida da final da Copa do Brasil. O time paulista levou a melhor  e venceu por 1×0, gol de Gustavo Gómez. Para Ferreirinha, jogador do clube gaúcho o Verdão ‘achou o gol’ quando o Tricolor estava melhor na partida.

Para o ponta do Grêmio, a vantagem que o Palmeiras leva para São Paulo não é tão grande, pelo contrário, o jogador ainda acredita em uma virada do Tricolor.

“Eles acharam um gol de bola parada, quando nossa equipe estava melhor no jogo. A vantagem é pequena e vamos continuar trabalhando essa semana pra chegar no jogo de volta e, aproveitando que não tem gol qualificado, um gol ainda nos bota na briga”, disse ao Premiere.

Palmeiras e Grêmio jogam a segunda partida da final no próximo domingo, dia 07. Até então a partida está marcada para começar às 18 horas. O Verdão precisa apenas de um empate para ser campeão, já o Tricolor vai precisar vencer por dois gols de diferença para levantar o caneco. Em caso de vitória do Grêmio por um gol de diferença, o campeão será decidido nos pênaltis.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Pensando no Carioca, a Record tentou a contratação de narrador do grupo Disney

Presidente do Grêmio fala sobre renovação com Renato, mas manda recado para o treinador

CBF deve esconder as taças de campeão para evitar constrangimento; entenda

Dos 3 clubes do Brasil interessados em Diego Costa, dois já descartaram o negócio