Home Mídia Esportiva Manchester City x Wolverhampton: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Wolverhampton: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Com larga vantagem na liderança, os Citzens buscam a 15ª vitória seguida e recebem os Wolves; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (2), a partir das 17h00 (horário de Brasília), Manchester City x Wolverhampton se enfrentam no Etihad Stadium, em Manchester, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O WatchESPN é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

Como chegam as equipes

Com 19 vitórias, cinco empates e somente duas derrotas, o Manchester City é o líder da competição somando 62 pontos, 12 a mais que o rival Manchester United, o segundo colocado. Os Citzens vêm de 14 vitórias consecutivas, a última delas em casa sobre o West Ham pelo placar de 2 x 1.

Do outro lado, o Wolves foi ao St. Jame’s Park no último sábado (27) e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Newcastle, permanecendo na 12ª posição da tabela com 34 pontos.

O último encontro entre as duas equipes pela Premier League aconteceu em setembro do ano passado no Molineux Stadium, válido pela segunda rodada, e o Manchester City venceu por 3 x 1 com gols de Kevin de Bruyne, Phil Foden e Gabriel Jesus, enquanto Raul Jiménez descontou para os donos da casa.

PUBLICIDADE

Manchester City x Wolverhampton

29ª rodada da Premier League

Quando: Terça-feira, 2 de março de 2021, às 17h00 (horário de Brasília)

Onde: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra

Arbitragem: Chris Kavanagh (árbitro), Adam Nunn e Sian Massey-Ellis (assistentes); e Craig Pawson (árbitro de vídeo)

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal ESPN Brasil e online no WatchESPN

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ismaily retorna ao Shakthar depois de oito meses parado por lesão

Ex-Palmeiras ultrapassa Neymar e assume artilharia brasileira na Europa; veja ranking