Home Futebol Manoel pede apoio de torcida do Cruzeiro a trabalho de Conceição

Manoel pede apoio de torcida do Cruzeiro a trabalho de Conceição

Zagueiro marcou gol que abriu o placar da primeira vitória da Raposa no Campeonato Mineiro diante da URT

Por Victor Martins em 07/03/2021 16:40 - Atualizado há 5 anos

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro venceu sua primeira partida oficial em 2021 neste sábado (6), ao bater por 2 a 0 a URT na terceira rodada do Campeonato Mineiro. O gol que abriu o caminho da vitória da Raposa foi marcado pelo zagueiro Manoel.

O defensor, após a partida, deu entrevista ao Premiere e saiu em defesa do trabalho do técnico Felipe Conceição depois de dois jogos sem vencer nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. Manoel deseja que o torcedor cruzeirense apoie e dê respaldo ao treinador neste começo de trabalho.

“A gente precisa de mais tranquilidade. Acho que a gente sabe que é um trabalho novo, diferente do que a gente vinha fazendo e precisamos de mais tranquilidade para fazer isso dentro de campo. Ter mais respaldo da torcida, que a torcida tenha mais paciência. Jogadores estão chegando, temos jogadores novos… a gente sabe que é um momento que a gente está pegando um trabalho novo, sabemos que a gente tem tudo para crescer. Mas a gente precisa também de tranquilidade”, disse Manoel.

Na partida contra a URT, o Cruzeiro finalmente obteve sucesso ofensivo do jeito que o time esperava, algo que ficou aquém no empate com o Uberlândia e a derrota para a Caldense. O zagueiro analisou a postura da Raposa e valorizou a importância de vencer e dar uma resposta após os tropeços iniciais.

“Foi uma vitória importante porque, nas outras duas partidas, criamos bastante, tivemos mais chances de gol. A gente estava com o peso de ganhar uma partida, mas nós ganhamos hoje, jogando bem e criando oportunidades. A gente carrega uma pressão muito grande, mas sabemos que o trabalho está sendo bem feito”, afirmou.

LEIA MAIS

Manoel segue sem acordo para renovar com Cruzeiro, mas garante foco no clube

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Exit mobile version