Home Futebol Marcos avalia vitória do Palmeiras sobre o Grêmio: “Nosso time é muito guerreiro”

Marcos avalia vitória do Palmeiras sobre o Grêmio: “Nosso time é muito guerreiro”

Ex-goleiro acredita que o Palmeiras poderia ter conseguido uma vantagem maior para o segundo jogo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nas redes sociais, Marcos falou sobre a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Grêmio. Dessa forma, apesar da vantagem do empate no segundo jogo da final da Copa do Brasil, o ídolo do Verdão acredita que o resultado poderia ter sido melhor. Isso porque o time alviverde criou oportunidades claras de gol, mas que não foram aproveitadas.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, o ex-goleiro valorizou a garra do Palmeiras. Sendo assim, após a expulsão de Luan, a equipe precisou segurar a pressão do Grêmio, tarefa que foi bem executada pelos comandados de Abel Ferreira, que agora aumentaram a possibilidade de mais um título ser alcançado na temporada.

“O resultado está aberto para segunda partida… O que eu achei? Se nós tivéssemos caprichado um pouco mais, com todo respeito ao Grêmio, a gente tinha feito um resultado melhor nesse primeiro jogo. Mas não podemos negar que nosso time é muito guerreiro, mesmo depois da expulsão infantil do Luan. Está aberto, mas demos um grande passo”, declarou.

PUBLICIDADE

Apesar do Palmeiras ter uma importante vantagem, Marcos também pregou respeito ao Grêmio. Respondendo o comentário de um internauta, ele citou que o Tricolor Gaúcho deve vir com vontade de reverter o cenário em São Paulo.

“Grêmio ‘véi’, nunca desrespeitar, gauchada é sangue no olho”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS