Home Mercado da Bola Após saída do Atlético-MG, Mattos foi procurado por três grandes clubes do Brasil, diz jornalista

Após saída do Atlético-MG, Mattos foi procurado por três grandes clubes do Brasil, diz jornalista

Dirigente deixou o Galo e ainda está disponível para ser contratado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Desligado do Atlético-MG em janeiro, Alexandre Mattos poderia ter encontrado um novo clube após a saída do Galo. Isso porque o jornalista Jorge Nicola afirma que um dos dirigentes mais badalados do futebol brasileiro esteve na mira de três clubes: Vasco, São Paulo e Bahia. No entanto, o acerto com nenhuma das equipes foi concretizado.

PUBLICIDADE

Diante disso, é informado que o Tricolor Paulista foi o time com maior possibilidade de ter Mattos como principal executivo de futebol. Porém, o alto custo salarial do dirigente impediu que o interesse de Julio Casares, presidente do clube, tivesse prosseguimento.

Portanto, sem acerto com os clubes citados, Mattos vem aproveitando para se capacitar. Dessa forma, o profissional está realizando um curso de gestão na Fifa. Sendo assim, um novo diploma pode facilitar um acerto com equipes do exterior.

PUBLICIDADE

“Em pouquíssimo tempo, os resultados e objetivos estavam sendo alcançados. Respeito a decisão, desejo aos novos gestores sucesso e saio somente com o sentimento de gratidão por todos. Obrigado Rafael e Rubens Menim, Renato Salvador e em especial ao presidente Sérgio Sette Câmara, que me deu a oportunidade de trabalhar em mais um grande clube do futebol brasileiro“, afirmou Mattos em sua despedida do Galo.

LEIA MAIS

Mattos revela que Lucas Lima poderia ter jogado por Barça ou PSG: “Pai do Neymar indicou”

Mattos revela que ex-Palmeiras foi essencial para o acerto com Gómez: “Descartou Flamengo e Boca”