Home Futebol Mercado da Bola: Clayson, ex-Corinthians, fecha com clube da Série A

Mercado da Bola: Clayson, ex-Corinthians, fecha com clube da Série A

Jogador definiu seu futuro em 2021

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Clayson, ex-Corinthians, foi emprestado pelo Bahia a outro clube da Série A do Brasileirão. Trata-se do recém-promovido Cuiabá, que tem se reforçado para a disputa da elite e para a Copa do Brasil. O empréstimo do atacante vai até o final de 2021.

PUBLICIDADE

De acordo com o anúncio do clube, Clayson já está na capital do Mato Grosso e passou pelos exames médicos. Clube e jogador aguardam apenas a oficialização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Veja o anúncio do Cuiabá:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O Cuiabá tem mais um reforço para a temporada 2021. O Dourado acertou, nesta terça (30), o empréstimo do atacante Clayson, vindo do Bahia com vínculo até o final do ano. Aos 26 anos, Clayson já desembarcou na capital mato-grossense, passou por exames médicos e físicos e assinou contrato. Sua documentação já foi enviada à CBF, que deve regularizar a situação do atacante nos próximos dias, divulgando seu nome no BID.”, publicou o clube em seu site oficial.

Clayson
O atacante foi revelado pelo União São João de Araras, em 2012, mas logo saiu para o Ituano, onde ficou até 2015. Se destacou no clube e foi para a Ponte Preta, onde disputou a Série B e ficou por mais duas temporadas e meia, até fechar com o Corinthians em 2017. Tricampeão paulista e campeão brasileiro pelo clube, o jogador perdeu espaço no fim de 2019 e assinou com o Bahia.

Leia mais:
Mercado da Bola: Bahia negocia contratação de volante do Grêmio