Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Corinthians e Fluminense, Júnior Dutra acerta com o Avaí

Mercado da Bola: Ex-Corinthians e Fluminense, Júnior Dutra acerta com o Avaí

Jogador não teve boas passagens pelos gigantes brasileiros

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Avaí confirmou nesta quarta-feira (24) o retorno de um velho conhecido da torcida do Leão da Ilha. Ex-Corinthians e Fluminense, Júnior Dutra assinou novo contrato com o clube.

PUBLICIDADE

O atleta de 32 anos chega para reforçar o setor de ataque do Avaí na Série B do Brasileirão de 2021, além do Campeonato Catarinense. Júnior Dutra foi destaque do clube em 2017, com 16 gols em 52 jogos.

Júnior Dutra
Júnior Dutra fez as divisões de base no Santos, mas ainda na base foi para o Athletico Paranaense, mas não ganhou chances no profissional. Cedido ao Santo André, se destacou em 2008 e 2009 e acabou contratado pelo Kyoto Sanga, do Japão. Destaque, foi para o Kashima Antlers, maior clube do país, onde marcou 10 gols em 39 jogos e acabou contratado pelo Lokeren, da Bélgica.

PUBLICIDADE

Após duas temporadas e meia, foi para o Al-Arabi, do Qatar, antes de voltar ao Brasil em 2016 para atuar pelo Vasco. Sem sucesso, teve sua primeira passagem pelo Avaí em 2017, onde se destacou. Contratado pelo Corinthians. não teve sequência e foi para o Fluminense, onde também não agradou. Passou ainda pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, antes de sua última passagem pelo Shimizu S-Pulse, do Japão.

Veja o anúncio:

“O ATACANTE JÚNIOR DUTRA
É DO LEÃO! ⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣
Seja muito bem-vindo novamente ao Maior de Santa Catarina!”

O atleta posou para fotos com a camisa do clube na Ressacada.

“O atleta já esteve no Estádio da Ressacada e relembrou ótimos momentos que teve com o Manto Avaiano.”

Leia mais:
Mercado da Bola: Zagueiro do Santos recebe proposta de clube da Série A

PUBLICIDADE