Home Futebol Mercado da Bola: Zagueiro do Santos recebe proposta de clube da Série A

Mercado da Bola: Zagueiro do Santos recebe proposta de clube da Série A

Jogador não tem espaço com Ariel Holan

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Laércio, do Santos, pode estar de mudança para outro clube da Série A do Brasileirão nos próximos dias. Segundo o site Meu Peixão, a Chapecoense, atual campeã da Série B, fez proposta pelo jogador, que não tem espaço no time de Ariel Holan e pode aceitar a oferta.

PUBLICIDADE

O jogador de 28 anos não tem feito parte do grupo principal e tem recebido poucas chances do treinador. Com contrato até dia 31 de dezembro, pode rescindir e assinar em definitivo com o clube do oeste de Santa Catarina.

Recém-recuperado de uma lesão fissural na fíbula, além de uma lesão nos ligamentos do tornozelo, Laércio não conseguiu iniciar a temporada com o grupo de Holan, por isso vê outras opçoes à sua frente na disputa por uma vaga.

PUBLICIDADE

Em sua estreia pelo clube em 2020, contra o Atlético-GO, o zagueiro chegou a ser elogiado pelo então técnico Cuca. Na ocasião, o treinador citou publicamente o atleta, que substituía o titular Lucas Veríssimo.

“Ele foi muito bem dentro do primeiro jogo. Na situação que o jogo se apresentou, ele fez uma partida muito boa”, disse o ex-comandante do Peixe.

Laércio
Laércio foi revelado como profissional pelo Lajeadense em 2013 e ficou no clube até 2016, quando foi para o Caxias. Sem sucesso, foi para o Boa Esporte, mas retornou ao Caxias em 2018 e conseguiu a titularidade. Após bons jogos pelo clube, foi contratado pelo Santos em 2020. Disputou 16 jogos no Peixe e marcou um gol.

Leia mais:
Clubes aguardam e governo pode editar nova ‘MP do Mandante’

PUBLICIDADE