Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Time da Série A negocia com David Braz, do Grêmio

Mercado da Bola: Time da Série A negocia com David Braz, do Grêmio

Jogador está em lista de “negociáveis” do clube gaúcho

Por Matheus Camargo em 31/03/2021 10:21 - Atualizado há 2 anos

O zagueiro David Braz deve estar mesmo de saída do Grêmio após ser inserido em uma lista de “negociáveis” do clube. Mas o jogador pode ter um destino, já que está na mira de um time da Série A que disputará a Copa Libertadores, o Fluminense.

O clube carioca busca mais uma opção para o setor defensivo e, segundo o Lance!, David Braz seria uma peça acessível para chegar por empréstimo. O atleta faria companhia a Luccas Claro, Nino, Matheus Ferraz e Frazan, os quatro defensores do elenco.

Vale destacar que o Fluminense está em negociação com David Duarte, titular do Goiás, mas tem encontrado dificuldade em fechar com o jogador. O clube goiano pede exigências que o Fluminense discorda, por isso a negociação está travada.

David Braz
O zagueiro de 34 anos foi revelado pelo Palmeiras em 2007, tendo disputado 20 jogos logo em sua temporada de estreia. No anos eguinte o jogador foi contratado pelo Panathinaikos, da Grécia, mas voltou ao Brasil já em 2009 para atuar pelo Flamengo, quando foi campeão brasileiro.

O atleta seguiu no clube até 2012 quando foi para o Santos. Após rápido empréstimo para o Vitória, David Braz voltou ao clube em 2014 para se firmar como titular até 2018, quando saiu para o Sivasspor, da Turquia. O atleta retornou ao Brasil em 2019 para fechar com o Grêmio.

Leia mais:
Mercado da Bola: América-MG anuncia contratação de jogador ex-Vasco

Exit mobile version