Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: América-MG anuncia contratação de jogador ex-Vasco

Jogador estava no Coritiba, mas fechou com outro time da Série A

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação/América

O América-MG confirmou a contratação do meia Yan Sasse, que tem passagem pelo Vasco da Gama, mas estava no Coritiba pela segunda vez. O atleta rescindiu com o Coxa e fechou contrato com o Coelho para a disputa da Série A do Brasileirão 2021.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Veja o anúncio:

O clube mineiro destacou a trajetória de Yan Sasse em seu site oficial. O jogador teve passagem pelo Vasco e pelo futebol turco antes de voltar ao Coritiba, clube que passou maior parte da carreira.

“Já em Belo Horizonte nesta terça-feira, Yan passou pelos exames médicos e assinou o contrato definitivo com o Coelho. Durante a manhã, o jogador teve seu primeiro contato com o elenco americano”, publicou ainda o América-MG. O contrato do jogador é definitivo e será válido até dezembro de 2022.

Yan Sasse
O atacante de 23 anos foi revelado pelo Coritiba em 2016 e ficou três temporadas no clube até se transferir para o Vasco em 2019. No clube carioca o jogador não conseguiu grande sequência e saiu na metade do mesmo ano para o Caykur Rizespor, da Turquia. Em 2020 retornou ao Coritiba, onde fez 18 jogos, sem marcar gols.

Leia mais:
Mercado da Bola: Clayson, ex-Corinthians, fecha com clube da Série A

As melhores notícias de esportes, direto para você