Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Vasco se afasta da contratação de atacante do Corinthians

Mercado da Bola: Vasco se afasta da contratação de atacante do Corinthians

Alto salário pode atrapalhar negócio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Everaldo, do Corinthians, é um dos principais interesses do Vasco para a temporada 2021 do futebol brasileiro, mas o negócio esfriou nas últimas semanas. Em entrevista ao site Esporte News Mundo, o empresário do jogador, Fabiano Barbosa, admitiu que houve a procura do Cruz-Maltino junto ao Timão, mas houve um desacordo financeiro.

PUBLICIDADE

Segundo o agente do atleta, que se destacou no Fluminense antes de fechar com o Corinthians, existe o interesse de se transferir para o Vasco.

“A gente vê com bons olhos por conta da grandeza do Vasco, fica feliz pelo interesse, mas não chegou proposta diretamente para nós. O Vasco entrou em contato direto com o Corinthians, mas não chegaram a um acordo”, admitiu Barbosa.

PUBLICIDADE

“Eles foram diretamente no Corinthians, tentando empréstimo até o fim do ano, mas a conversa não andou. Fiquei sabendo no fim da noite passada.”

O empresário acredita que a questão salarial pode ter atrapalhado a conversa entre os clubes. “Eu entrei em contato com pessoas do Corinthians que me confirmaram que a conversa não andou. Deve ter sido questão de salário.”

Revelado pelo América-PE, Everaldo rodou pelo futebol brasileiro e passou por clubes como Mogi Mirim, Velo Clube e São Bento, onde se destacou antes de fechar com o Fluminense. o clube carioca teve seu melhor ano em 2018 e chamou a atenção do Corinthians. No Timão, porém, não agradou e marcou apenas quatro gols em 36 jogos.

Leia mais:
Crise? FIFA vai arrecadar valor bilionário com a Copa do Mundo; veja valores

PUBLICIDADE