Home Games MotoGP 21: game chega com novidades para consoles e PC em abril

MotoGP 21: game chega com novidades para consoles e PC em abril

Apresentando a Temporada Oficial de 2021, MotoGP 21 agregará diversas novidades para a felicidade dos fãs de games de corrida

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

MotoGP 21, jogo de simulação de corrida em duas rodas, chega em 22 de abril para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC; a nova edição inclui diversas novidades.

PUBLICIDADE

A moto é a protagonista e no MotoGP 21, com amplas possibilidades de personalização, investindo pontos de P&D para melhorar a potência do motor, aerodinâmica, quadro e os recursos eletrônicos mais importantes, como controle de tração, freio, anti-Wheelie e mapeamento de potência, além do visual, com um editor dividido em cinco categorias principais: Capacete, Pinturas, Roupas, Adesivos e Número de Corrida.

Entre as melhorias, o destaque é o modo  Modo Carreira e os novos recursos de jogabilidade, conforme informações abaixo, divulgadas em comunicado de imprensa:

PUBLICIDADE

Sequência de recuperação de motos – Depois de cair, você não irá mais renascer automaticamente na pista. Você terá que se levantar e voltar para sua moto, o mais rápido que puder. Portanto, preste atenção em como faz curvas.

Temperatura do Freio – Pilotar não é apenas uma questão de velocidade, mas também de estratégia. Monitorar a temperatura dos freios é a chave para ter sempre a situação sob controle. Se estiverem muito quentes ou muito frios, correm o risco de perder sua eficácia.

Penalidade de volta longa – Finalmente, o recurso está chegando à franquia de videogame MotoGP, o que significa que as penalidades agora podem ser mais específicas.

Sistema de suspensão de motos revisado – O nível de realismo está aumentando; este recurso é dedicado a todos os amantes de simulação de motociclicsmo.

PUBLICIDADE

Os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X terão Resolução Dinâmica de até 4K, junto com 60 fps. A qualidade geral é significativamente melhorada e a iluminação aprimorada para criar realismo. Os tempos de carregamento são mais rápidos e as corridas online agora chegam a 22 pilotos.

Os desenvolvedores também informaram que novos conteúdos serão introduzidos em atualizações pós-lançamento.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO