Home Futebol Torcedores do Flamengo picham muros da Gávea e fazem cobrança: “Queremos o Rafinha”

Torcedores do Flamengo picham muros da Gávea e fazem cobrança: “Queremos o Rafinha”

Contratação do lateral-direito foi uma das exigências feitas na sede do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da temporada ainda estar no início, os muros da Gáveja já foram alvo de protesto. Na madrugada desta quinta (18), torcedores picharam parte da sede do Flamengo e fizeram dois pedidos: a contratação de Rafinha, livre no mercado após deixar o Olympiacos, e a saída de Bap, vice-presidente de relações externas.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as imagens divulgadas pelo jornalista Wesley Ramon, do portal “Urubu Interativo”.

Apesar de ter o “sim” de Rafinha, a chegada não foi concretizada por razões financeiras. Isso porque o Flamengo não deseja comprometer seu orçamento com mais um jogador que tenha um alto salário. Portanto, o assunto estaria causando divergências nos bastidores, dando ares de “novela” para o assunto.

Porém, o assunto estaria próximo de ter um desfecho. Dessa forma, até o fim da semana, uma decisão deve ser tomada. Enquanto isso, o Flamengo se prepara visando o confronto diante do Resende, pelo Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS