Home Mídia Esportiva Neto assume superioridade do Palmeiras em 2020: “Tem que engolir o clubismo”

Neto assume superioridade do Palmeiras em 2020: “Tem que engolir o clubismo”

Comentarista esportivo exalta Verdão e o técnico Abel Ferreira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras conquistou a “tríplice coroa” ao vencer na temporada 2020 Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Por isso, o apresentador e comentarista Neto admitiu a superioridade do time alviverde.

Em seu site oficial, o ex-jogador não poupou elogios ao Palmeiras, ao técnico Abel Ferreira e aos dirigentes do Verdão, em especial ao presidente Maurício Galiotte.

Eu brinco, tiro sarro, tenho meus ataques de clubismo, mas não dá pra negar que o Verdão foi o melhor time brasileiro na temporada. Jogaram muito nas mãos do técnico português Abel Ferreira“, admitiu Neto.

PUBLICIDADE

Apesar de 2020 ser um ano atípico por causa de todos os problemas decorrentes da pandemia do Covid-19, é fato que o Palmeiras foi monstruoso. Tríplice coroa com estilo. Todos os outros torcedores tem que engolir o clubismo e respeitar“, continuou o comentarista, antes de elogiar a direção da equipe.

E é bom que se diga que tudo isso é fruto de uma gestão inteligente e competente do presidente Maurício Galiotte e sua diretoria. Apesar de ter minhas restrições com algumas negociações, é fato que eles conseguiram montar um elenco consistente e que sabe trabalhar em equipe“, finalizou Neto.

Para fechar a “tríplice coroa”, o Verdão derrotou o Grêmio na grande final da Copa do Brasil por 2 a 0, no último domingo (7) – no primeiro jogo, em Porto Alegre, já havia vencido por 1 a 0.

Foi o quarto caneco alviverde na competição: ganhou também em 1998, 2012 e 2015.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: