Home Mídia Esportiva Neto recorda tempos de “humildade” de Neymar: “Virou uma celebridade ridícula”

Neto recorda tempos de “humildade” de Neymar: “Virou uma celebridade ridícula”

Apresentador afirmou não ter nenhum tipo de relação próxima com Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sessão de perguntas e respostas em sua web rádio, Neto foi questionado sobre a relação com Neymar. Dessa forma, o ex-jogador acredita que o craque do PSG deixou de ser humilde, já que não frequenta mais emissoras como a Band e RedeTV!, algo que costumava fazer. Sendo assim, em sua visão, a imagem do camisa 10 não é das melhores.

PUBLICIDADE

“Conversei (com o Neymar) quando ele era humilde. Quando ele ia na Band, Gazeta, RedeTV!… Aí ele virou uma celebridade ridícula. Não tenho nenhum tipo de apreço por ele. É muito bom jogador, mas não tenho nenhum tipo de apreço por ele e por ninguém que fique perto dele”, declarou.

Ídolo do Corinthians, Neto revelou qual foi o rival mais “enjoado” de se enfrentar dentro de campo. Apesar da rivalidade com o Palmeiras, ele elegeu o São Paulo, e ainda aproveitou para exaltar Marcelinho Carioca.

PUBLICIDADE

“O rival mais chato de aturar sempre foi o São Paulo. Sempre foram muito chatos em relação a isso… Eles acham que são demais (…) O Marcelinho foi melhor que eu. Ele foi nota 10 e eu nota 9.5. É o maior batedor de faltas de todos os tempos”, expressou.

LEIA MAIS