Home Mídia Esportiva Neto chama presidentes de Corinthians e Palmeiras de “pequenos”: “Vocês não têm vergonha?”

Neto chama presidentes de Corinthians e Palmeiras de “pequenos”: “Vocês não têm vergonha?”

Apresentador da TV Bandeirantes afirmou que Corinthians x Palmeiras não poderia acontecer nesta quarta-feira após surto de covid-19 no elenco alvinegro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Os presidentes Duílio Monteiro Alves, do Corinthians, e Maurício Galiotte, do Palmeiras, foram chamados de “pequenos” pelo apresentador e ex-jogador Neto. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, nesta quarta-feira (3), o profissional ressaltou que faltou força dos dirigentes para adiar o clássico.

PUBLICIDADE

Corinthians x Palmeiras: saiba tudo sobre o Dérbi do Paulistão 2021

O Corinthians sofre com um surto de Covid-19 no elenco e não terá oito jogadores à disposição. Ainda há o risco de contaminação durante o clássico marcado para acontecer às 19h (no horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

“Vocês não têm vergonha de fazer um jogo hoje? Sei que tem a regra da federação, do determinado número de jogadores, mas o bom senso não vale mais do que uma porcaria de um jogo de futebol? Acredito até que deveria parar o Campeonato Paulista”, disse Neto.

Ex-Palmeiras, Felipe Menezes acerta com equipe do atacante Luan para o Paulistão A2

“Vocês, Duílio e Galiotte, foram pequenos como presidentes. Deveriam conversar e falar meu time não vai jogar e ponto”, completou o apresentador da Bandeirantes.