Home Futebol Repórter do Esporte Interativo crava que Neymar fica no PSG: “Ele quer vingar a final contra o Bayern”

Repórter do Esporte Interativo crava que Neymar fica no PSG: “Ele quer vingar a final contra o Bayern”

Neymar seguirá no time francês e deve renovar por mais alguns anos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A permanência de Neymar e Mbappé no PSG é um dos assuntos que mais preocupam a torcida do clube francês. No entanto, a renovação do jogador brasileiro é certa, de acordo com a jornalista do Esporte Interativo em Paris, Isabela Pagliari.

PUBLICIDADE

“Em relação ao seu contrato, sei que os fãs do PSG estão preocupados. Fiquem calmos, ele vai se estender. É apenas uma questão de tempo. Neymar lesionou-se e o PSG procura o momento certo para anunciar a sua prorrogação. Mas, Neymar fica em Paris”, afirmou ela ao Lance.

“O Neymar está treinando e continua fazendo o tratamento em casa. Ele também está focado no retorno porque o PSG em breve jogará contra o Lille (dia 3 de abril) e depois terá os jogos importantes da Champions League (contra o Bayern nos dias 7 e 13 de abril). Ainda não sabemos em que nível o Neymar chegará. Mas, de qualquer forma, é melhor um Neymar de 20% ou 30% do que nenhum Neymar”, completou.

PUBLICIDADE

A jornalista ainda comentou que o jogador está querendo voltar bem para se “vingar” do Bayern de Munique, que será uma reedição da final da última edição da Liga dos Campeões.

“Ele está ansioso para jogar novamente no campeonato contra o Lille, mas também na Liga dos Campeões contra o Bayern. Neymar está ansioso para jogar contra o Bayern porque ele quer vingar a final da temporada passada”, concluiu.

LEIA MAIS: