Home Games Niantic anuncia programa de indicações para Pokémon GO

Niantic anuncia programa de indicações para Pokémon GO

Um novo programa de indicações para Pokémon GO foi anunciado pela desenvolvedora Niantic

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A Niantic, desenvolvedora do mobile Pokémon GO, anunciou um programa de indicações para novos usuários do game, onde os jogadores que indicarem um amigo para o game, receberão recompensas especiais.

PUBLICIDADE

Ainda não foram anunciados detalhes ou datas para implementação; o comunicado divulgado pela Niantic na página de informações do jogo diz:

“Treinadores,

PUBLICIDADE

Ficamos felizes em anunciar que, em breve, um programa de indicações chegará ao Pokémon GO! Quando vocês indicarem um amigo para curtir o Pokémon GO, seja a primeira vez dele ou um retorno após um período de pausa, ele receberá recompensas como encontros Pokémon, Doces Raros, Incubadoras de Ovos e muito mais à medida que atingir marcos nas aventuras. E vocês também ganharão!

Assim como fizemos com outros recursos, ajustaremos o programa de indicações ao longo do tempo para tornar o processo o mais fácil e emocionante possível. Os Treinadores da Austrália serão os primeiros a receber os códigos de indicação que poderão compartilhar com os amigos. Fiquem ligados para saber mais conforme lançamos este novo e empolgante programa!

Esperamos que vocês gostem de jogar Pokémon GO juntos!”

Pokémon GO está disponível para download gratuito em dispositivos iOS e Android; o game possui diversos eventos e atividades temporárias, como pesquisas e bônus com captura de monstrinhos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

PUBLICIDADE

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO