Home Futebol Rafinha e paraguaio no Verdão? Menino de saída? Veja as notícias desta segunda (22) do Palmeiras

Rafinha e paraguaio no Verdão? Menino de saída? Veja as notícias desta segunda (22) do Palmeiras

Com diversos rumores no mercado da bola, as notícias do Palmeiras contou com uma novidade de um ídolo retornando à Academia de Futebol

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve um dia movimentado nesta segunda-feira (22). Com reforço chegando em São Paulo, a diretoria alviverde segue buscando novas opções para reforçar o seu elenco. Além disso, um retorno de ídolo agitou alguns torcedores.

PUBLICIDADE

Palmeiras? Flamengo? Abel Ferreira aponta as 5 melhores equipes do Brasil

Confira as últimas notícias do Palmeiras:

Rafinha no Palmeiras?

O lateral-direito está sem clube e não acertou o retorno ao Flamengo, onde foi campeão brasileiro e da Libertadores em 2019. Pensando nisso, o jornalista Mauro Beting revelou que conversou com Rafinha antes de um acordo com o clube rubro-negro, defendendo a possível contratação.

PUBLICIDADE

Jovem na mira da Premier League

Na última sexta, o dirigente Edu Dracena revelou que o Palmeiras deverá negociar algum jovem para equilibrar as contas. Nesta segunda-feira, um jornal inglês afirmou que o Tottenham, time comandado por José Mourinho na Premier League, está de olho em Gabriel Menino.

Atacante mais perto 

Com Danilo Barbosa perto de ser anunciado como novo reforço, o Palmeiras também se aproximou de acordo com o América Mineiro pelo atacante Ademir. O clube de Minas Gerais irá apresentar uma contraproposta, mas as conversas se intensificaram nos últimos dias.

Paraguaio no Palmeiras?

Enquanto não fecha a contratação de Ademir, o Palmeiras segue atrás de um centroavante para ser reserva de Luiz Adriano. Nesta segunda, o presidente do Libertad, Ruben Di Torre, o clube alviverde buscou o atacante Sebastián Ferreira. Porém, o dirigente descartou a negociação.

Moisés na Academia de Futebol

Bicampeão brasileiro em 2016 e 2018, o meia-atacante Moisés foi à Academia de Futebol do Palmeiras nesta segunda-feira (22). Entretanto, não, ele não retorna como um reforço para a equipe de Abel Ferreira. O jogador trata uma lesão nas dependências do Verdão.

PUBLICIDADE

Paulistão segue paralisado

Uma reunião entre representantes dos 16 clubes do Paulistão, a Federação Paulista de Futebol e sindicatos confirmou a paralisação do futebol até o dia 30 de março, conforme decidido pelo governador João Dória. FPF tentou levar os jogos para outros estados, mas não teve sucesso.

Leia mais:

Cuiabá já contratou 6 medalhões para a Série A; confira os famosos que estão no elenco

PUBLICIDADE

Série A já passa dos 80 reforços! Veja todas as contratações do Brasileirão