Home Mídia Esportiva Novo Hamburgo x Internacional: onde assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO

Novo Hamburgo x Internacional: onde assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO

Com estreia de Miguel Ángel Ramírez, o Inter visita o lanterna Novo Hamburgo; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (21), a partir das 20h00, o Novo Hamburgo recebe o Internacional no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Júnior.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O duelo também será exibido ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

O Novo Hamburgo busca seu primeiro triunfo na competição estadual e ocupa a última posição na tabela com apenas dois pontos ganhos.

Já o Internacional terá a estreia do treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez, que teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para comandar a equipe na beira do campo.

PUBLICIDADE

O Colorado soma os mesmos sete pontos de Ypiranga, Caxias e Brasil de Pelotas, mas aparece em quarto lugar pelos critérios de desempate, fechando a zona de classificação para a próxima fase do Gauchão.

Novo Hamburgo x Internacional

Quinta rodada do Campeonato Gaúcho

Quando: Domingo, 21 de março de 2021, às 20h00

Onde: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil) e online pelo Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Caetano vê Inter perto de títulos, mostra respeito ao clube e explica a sua postura envolvendo Edenilson

América-MG x Cruzeiro: onde assistir ao clássico pelo Campeonato Mineiro AO VIVO

Roma x Napoli é confronto direto pelo G4 do Campeonato Italiano; saiba onde assistir AO VIVO