Home Mídia Esportiva Roma x Napoli é confronto direto pelo G4 do Campeonato Italiano; saiba onde assistir AO VIVO

Roma x Napoli é confronto direto pelo G4 do Campeonato Italiano; saiba onde assistir AO VIVO

Os dois times estão empatados na tabela e o duelo pode valer vaga no grupo de acesso para a Champions League

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A 28ª rodada da Série A do Campeonato Italiano prossegue neste domingo (21) e a Roma recebe o Napoli no estádio Olímpico de Roma a partir das 16h45 (horário de Brasília).

O duelo será transmitido ao vivo na TV pelo canal Rai Italia e na internet pelo Estádio TNT Sports.

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado. Consulte sua empresa de TV.

PUBLICIDADE

Ex-EI Plus do Esporte Interativo, o Estádio TNT Sports é um serviço de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

O que está em disputa?

Napoli e Roma somam os mesmos 50 pontos na tabela e ocupam a quinta e sexta colocações, respectivamente. A Atalanta, que também joga neste domingo (21) fora de casa diante do Verona, aparece em quarto lugar com 52 pontos e fecha o grupo de classificação para a Champions League.

Na rodada passada do Campeonato Italiano, a Roma foi derrotada pelo Parma por 2 x 0, enquanto o Napoli superou o vice-líder Milan no estádio Giuseppe Meazza por 1 x 0.

Roma x Napoli

28ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Domingo, 21 de março de 2021, às 16h45 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Olímpico de Roma, na Itália

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal Rai Italia (consulte sua operadora) e online pelo Estádio TNT Sports (computador, celular, tablet ou Smart TV)

LEIA MAIS

Rivaldo diz que Real Madrid corre “risco” se trazer Cristiano Ronaldo de volta: “Não é o mesmo”

Neymar e PSG se aproximam de acordo por renovação; veja data do novo vínculo