O torcedor brasileiro que está com saudades de Andrés D’Alessandro já pode contar os dias para, novamente, se sentir perto do camisa 10. Neste domingo, em postagem nas redes sociais, ele anunciou o lançamento de sua biografia “Cabezón”, que será vendida a partir desta segunda na Argentina e chega ainda em março no Brasil.
“Chegou a hora! Com muita alegria e orgulho, depois de meses de trabalho, gostaria de contar a vocês que amanhã estará nas livrarias da Argentina o meu livro, uma autobiografia que conta um pouco de tudo que vivi durante estes 20 anos de carreira no futebol! No mês de março chega ao Brasil! Espero que gostem!”, escreveu D’Alessandro na web.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram
D’Ale, que fará 40 anos em abril, deverá fazer a sua estreia pelo Nacional, do Uruguai, somente no final de março. Mas ele já vem treinando com os novos companheiros, além de ter tido recentemente a apresentação oficial no novo clube.
No livro, certamente estarão bem retratados os 12 anos vestindo a camisa do Inter entre as temporadas de 2008 e 2020 – o seu jogo de despedida foi na vitória de 2×0 contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no final do ano passado.
LEIA MAIS:
Renato já tem definido quem será o goleiro do Grêmio na final da Copa do Brasil
Siga o autor:

