Home Mercado da Bola Dois times da Série A entram na disputa com o Palmeiras pela contratação de Ademir, diz site

Dois times da Série A entram na disputa com o Palmeiras pela contratação de Ademir, diz site

Palmeiras ainda aguarda resposta do América-MG para fechar contratação

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após apresentar oferta, com valores que girariam em torno de R$ 3 milhões, e receber uma contraproposta, o Palmeiras aguarda um desfecho envolvendo a situação de Ademir. Porém, segundo o “GE“, o Verdão não é o único time interessado no atacante de 26 anos. Isso porque dois clubes da Série A, que não foram citados, fizeram consultas e podem acirrar a disputa pelo atleta que está de saída do Coelho.

PUBLICIDADE

Apesar da concorrência, é informado que o Palmeiras está confiante que tem grandes chances de assinar com Ademir. Sendo assim, após desistir de Borré, a diretoria voltou suas atenções para nomes mais “acessíveis”. Dessa forma, Danilo Barbosa foi contratado por empréstimo, modelo que pode ser aplicado em outras negociações. Além disso, a chegada de Breno Lopes foi lembrada por Edu Dracena como um dos acertos da diretoria.

“Quando trouxemos o Breno, muita gente criticou e, hoje, vemos o quanto ele representa para o torcedor. Tem que dar oportunidade para esses caras que estão querendo mostrar seu potencial em uma grande equipe. Nem sempre o nome quer dizer que vai jogar”, afirmou o assessor técnico do clube ao “Nosso Palestra”.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se o Palmeiras vai vencer a concorrência para contratar Ademir. Além do ponta, Castellanos, do NY City, pode ser contratado para o setor ofensivo.

LEIA MAIS