Home Futebol Palmeiras terá desfalque contra o Grêmio na final da Copa do Brasil

Palmeiras terá desfalque contra o Grêmio na final da Copa do Brasil

Equipe de Abel Ferreira contará praticamente com força máxima para a final da Copa do Brasil no Allianz Parque

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Palmeiras recebe o Grêmio na noite deste domingo (7), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da decisão da Copa do Brasil. O time alviverde precisa de um empate para conquistar mais um título na temporada de 2020.

+ Empresário de Rafael Borré abre o jogo sobre propostas vindas do Brasil 

O único desfalque do Palmeiras será o zagueiro Luan, que levou o cartão vermelho no jogo de ida. Em entrevista coletiva neste sábado (6), Abel Ferreira defendeu o defensor alviverde das críticas.

PUBLICIDADE

“O Luan é um grande jogador. Vocês são muito dramáticos, colam rótulos ao jogadores, é inacreditável. Mas temos que viver com isso. Temos que ter equilíbrio. O Luan é alguém que admiramos, que ajudou o Palmeiras, luta para ser melhor. Ninguém é perfeito, mas temos que ter essa vontade de melhorar. Sabemos o quanto que ele queria estar na competição. Estamos aqui para ajudar uns aos outros. É uma pena não ter o Luan à disposição, mas quem entrar amanhã estará, certamente, com vontade de levantar mais um troféu”, disse o técnico.

A equipe titular do Palmeiras contra o Grêmio pela Copa do Brasil deverá ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

FICHA TÉCNICA – FINAL DA COPA DO BRASIL

Jogo: Palmeiras x Grêmio, 2º jogo
Data: 7 de março de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Veja também:

Róger Guedes encaminha rescisão na China e indica retorno a clube do Brasil

PUBLICIDADE

Artilheiro na Europa, Arthur Cabral critica “falta de oportunidades” no Palmeiras