Home Futebol Palmeiras terá desfalque contra o Grêmio na final da Copa do Brasil

Palmeiras terá desfalque contra o Grêmio na final da Copa do Brasil

Equipe de Abel Ferreira contará praticamente com força máxima para a final da Copa do Brasil no Allianz Parque

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Palmeiras recebe o Grêmio na noite deste domingo (7), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da decisão da Copa do Brasil. O time alviverde precisa de um empate para conquistar mais um título na temporada de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+ Empresário de Rafael Borré abre o jogo sobre propostas vindas do Brasil 

O único desfalque do Palmeiras será o zagueiro Luan, que levou o cartão vermelho no jogo de ida. Em entrevista coletiva neste sábado (6), Abel Ferreira defendeu o defensor alviverde das críticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luan é um grande jogador. Vocês são muito dramáticos, colam rótulos ao jogadores, é inacreditável. Mas temos que viver com isso. Temos que ter equilíbrio. O Luan é alguém que admiramos, que ajudou o Palmeiras, luta para ser melhor. Ninguém é perfeito, mas temos que ter essa vontade de melhorar. Sabemos o quanto que ele queria estar na competição. Estamos aqui para ajudar uns aos outros. É uma pena não ter o Luan à disposição, mas quem entrar amanhã estará, certamente, com vontade de levantar mais um troféu”, disse o técnico.

A equipe titular do Palmeiras contra o Grêmio pela Copa do Brasil deverá ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

FICHA TÉCNICA – FINAL DA COPA DO BRASIL

Jogo: Palmeiras x Grêmio, 2º jogo
Data: 7 de março de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Veja também:

Róger Guedes encaminha rescisão na China e indica retorno a clube do Brasil

PUBLICIDADE

Artilheiro na Europa, Arthur Cabral critica “falta de oportunidades” no Palmeiras

Better Collective