Home Mercado da Bola Após “não” de Borré, Palmeiras faz nova investida por Diego Costa, diz jornalista

Após “não” de Borré, Palmeiras faz nova investida por Diego Costa, diz jornalista

Palmeiras buscou retomar conversas com o ex-atacante do Atlético de Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras decidiu retomar as conversas com Diego Costa. Isso porque a contratação de Borré acabou não sendo fechada, já que o colombiano, por enquanto, optou por permanecer no River Plate. Sendo assim, o ex-jogador do Atlético de Madrid voltou a estar na mira da diretoria alviverde.

PUBLICIDADE

Dessa forma, foi informado que representantes do Verdão estiveram reunidos com o irmão de Diego Costa. Porém, o acordo não apresentou nenhum tipo de avanço. Sendo assim, o atleta continua exigindo um grande salário para acertar seu retorno ao futebol brasileiro. Portanto, os valores seguem girando em torno de R$ 27 milhões por temporada, montante considerado fora da realidade para o Palmeiras

Apesar do representante de Diego Costa ter diminuído um pouco a pedida, as cifras seguem não agradando o Palmeiras. Diante disso, o entrave financeiro envolvendo os ganhos do jogador seguem impedindo uma aproximação para o martelo ser batido, tendo em vista que o investimento não é considerado viável para um atleta de 32 anos.

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG também já haviam demonstrado interesse em Diego Costa. No entanto, nenhum acerto chegou perto de ser concretizado, e o atacante segue livre no mercado, esperando uma definição sobre seu futuro.

LEIA MAIS