Home Mercado da Bola Palmeiras faz proposta por Castellanos e busca aproximação com grupo dono do Manchester City

Palmeiras faz proposta por Castellanos e busca aproximação com grupo dono do Manchester City

Atacante de 22 anos de idade era observado desde o início da temporada pelo Palmeiras. Negociação é dada como boa para todos os lados

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras, enfim, fez uma proposta para contratar Valentín Castellanos, de acordo com o GE. O atacante de 22 anos de idade pertence ao New York City, da MLS, a principal liga de futebol nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Chelsea quer jovem, Felipe Melo de saída e atacante mais perto: veja as notícias do Palmeiras

Castellanos já vinha sendo observado pelo clube alviverde desde o início da temporada. Porém, apenas nesta semana, o Palmeiras decidiu oficializar uma proposta pelo jogador argentino revelado pela Universidade de Chile.

PUBLICIDADE

Pedido por Abel Ferreira, o jogador deve ter parte dos direitos econômicos adquiridos pelo Palmeiras. Os pagamentos ao grupo City, dono do New York City, seriam no futuro e os estrangeiros ainda manteria uma parcela para caso de uma venda mais para frente.

Quatro anos depois da venda de Gabriel Jesus, o Palmeiras busca uma aproximação com o grupo que também é dono do Manchester City. Segundo a publicação, o clube entende que a negociação é bom para todos os lados e que “pode ser importante no projeto global do grupo”.

Palmeiras conta com 2 novidades em treino antes de retorno de Abel

Castellanos viveu a melhor temporada em 2019 pelo New York City, quando era comandado por Domenec Torrent, catalão que passou pelo Flamengo no ano passado. O argentino é visto como um jogador de muito potencial técnico e de mercado.

PUBLICIDADE